ROCHA E BARCELLOS ADVOGADOS nasceu em 1985 da associação entre os advogados do Banco do Brasil Roberto Rocha e Paulo Eduardo Barcellos, que passaram a prestar serviços também a outras grandes empresas, especialmente em recuperação de créditos.

De forma natural, o tempo e as relações de confiança estabelecidas com os clientes trouxeram novas e bem vindas demandas. Para atingir os resultados que o cliente necessita e ultrapassar as suas expectativas foram atraídos novos e distintos talentos profissionais do Direito, entre eles dois novos sócios, Augusto Leal e Maurício Reis.

Hoje, com cerca de 50 profissionais, o Escritório oferece serviços advocatícios em todas as áreas do direito afetas às empresas em geral, no território nacional e no exterior, de forma ágil e eficiente, seja por meio do corpo interno de profissionais ou por seus vários correspondentes, mas centralizando no escritório de São Paulo e Rio de Janeiro toda atividade intelectual.

Além dos serviços advocatícios, o Escritório também oferece a seus clientes a gestão dos assuntos jurídicos, mantendo e fornecendo em tempo real importantes informações gerenciais que auxiliam nas decisões estratégicas das empresas, especialmente junto aos setores ligados à contabilidade, finanças e auditoria.

As instalações estão entre as mais modernas do país, reunindo os melhores recursos tecnológicos disponíveis e todo o aparato operacional necessário para a gestão dos projetos dos clientes.

É marca do ROCHA E BARCELLOS a excelência em qualidade, rapidez e eficiência, com equipe de experientes e qualificados advogados trabalhando em conjunto com jovens profissionais que buscam novos desafios e crescimento intelectual dentro de suas áreas de atuação.