PERFIL

SELECIONE O IDIOMA:

Rocha e Barcellos Advogados nasceu em 1982 da associação entre os advogados do Banco do Brasil Roberto Rocha e Paulo Eduardo Barcellos

Rapidez no atendimento, objetividade, inovação e disponibilidade, são os valores que norteiam a trajetória de Rocha e Barcellos Advogados que, por quatro anos consecutivos, esteve na lista do anuário Análise Advocacia 500 como um dos escritórios mais admirados nas diversas áreas do Direito.

 

Há 30 anos em atividade, o escritório presta serviços advocatícios em todas as áreas do Direito. Hoje com cinco sócios, os fundadores Roberto Rocha e Paulo Barcellos, e os mais jovens Augusto Leal, Maurício Reis e Marcos Martinelli, o escritório atende nos âmbitos nacional e internacional por meio de duas bases: uma em São Paulo, em Alphaville, e a outra no Rio de Janeiro.


Cerca de 70 profissionais altamente qualificados buscam a melhor e mais eficaz solução dos problemas e fazem a gestão dos assuntos jurídicos para o cliente, ao mesmo tempo em que interpretam e fornecem informações gerenciais de extrema importância para a tomada de decisões estratégicas.

 

As instalações do escritório reúnem os melhores recursos tecnológicos e operacionais disponíveis no mercado, além de serem totalmente sustentáveis. A sede, em Alphaville, está em um moderno edifício com certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), selo com rígidos parâmetros de rendimento e funcionalidade sustentáveis, concedido a empreendimentos que priorizam a qualidade de vida de usuários e visitantes, bem como a redução do impacto ambiental.

© 2019 Rocha e Barcellos

SÃO PAULO              Alameda Xingu, 350, 22º andar - Barueri, SP             55 (11) 2424-4848

RIO DE JANEIRO     Rua Almirante Barroso 81 - 35º Andar- Rio de Janeiro, RJ    55 (11) 2424-4875